Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Encontro em Cáceres

Jaime diz que 'portas' não estão fechadas e não desiste do Governo

Foto: Kelly Martins/Olhar Direto

Jaime diz que 'portas' não estão fechadas e não desiste do Governo
O senador Jaime Campos (DEM) afirma que os democratas não “fecharam” as portas para nenhum partido, mas ressalta que vai manter a sua pré - candidatura ao governo nas eleições de 2010. Isso em decorrência do encontro político feito neste sábado, no município de Cáceres, com o PSDB e PTB, cujo objetivo é estreitar a aliança para o próximo ano. No entanto, o senador alega ainda que  não abrirá mão de sua pré-candidatura e ceder espaço aos tucanos, que também lançaram o nome do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), para a disputa do Paiaguás.


Conforme o senador, tudo ainda é muito cedo para qualquer decisão e a intenção é avaliar os dois possíveis nomes (Jaime e Santos) até o mês de dezembro, para tomar uma posição. Ele ressalta ainda que essa decisão não atropela o processo de conversações com os outros partidos, já que na coligação nacional o DEM e PSDB caminham juntos.

“Não fechamos as portas para ninguém. Mas não seria novidade a aliança entre o DEM e o PSDB, pois já estamos coligados há algum tempo e caminhamos juntos”, declarou os Campos.

O parlamentar também minimizou a ausência de alguns deputados democratas que não marcaram presença,  e também do deputado Percival Muniz, do PPS. Segundo ele, o deputado foi convidado, mas não compareceu devido a um compromisso em outra região.

Dessa forma, o DEM pretende reforçar o nome de Jaime Campos em encontros regionais. Além de Cáceres outra reunião está marcada em na cidade de Sinop, em Barra do Garças. A oficialização do lançamento da pré-candidatura do parlamentar acontece durante um grande encontro que o partido realizará em Cuiabá, no mês de agosto.

Leia também:

Galindo reforça nome de Wilson para governo mas admite 'opção Jaime'

Túlio Fontes cobra investimentos do Estado e Antero critica governador

Lideres do PSDB, DEM e PTB se aproximam para eleições 2010
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet