Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2010

PTB quer sentar à mesa de 'igual para igual' com o DEM e o PSDB

Na condição ainda tímida de pré-candidato a senador da República em 2010, o secretário geral do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Osvaldo Sobrinho, que acaba de chegar de encontros municipais em Colider, Cáceres e em Nova Xavantina, sustenta que a sigla petebista quer se sentar à mesa "de igual para igual" com o PSDB, DEM e o PPS.


"Nos encontros que temos feito, as nossas lideranças estão me lançado a candidato ao Senado, mas ainda é cedo pra definir candidaturas. O importante é que estamos discutindo em alto nível com o PSDB e o DEM uma alternativa para Mato Grosso", pondera o líder petebista, em entrevista para o Olhar Direto.

Para Osvaldo Sobrinho, a aliança que vem sendo articulada às claras (PTB-DEM-PSDB), mesmo com os democratas integrando a base de apoio do governador Blairo Maggi, tem muitas chances de prosperar desde que haja equilíbrio e bom senso, além de maturidade dos líderes partidários.
 
Indiretamente, ele manda um recado para o prefeito Wilson Santos, do PSDB, e para o senador Jaime Campos, do DEM, que são pré-candidatos ao cargo máximo do Paiaguás. Na avaliação de Sobrinho, o ideal é esperar o momento certo para confirmar o melhor nome que encabeçará a aliança de oposição a Maggi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet