Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Polícia invade baile funk em chácara e encontra menores usando drogas e álcool

Foto: Darwin Júnior - OD

Polícia invade baile funk em chácara e encontra menores usando drogas e álcool
Uma “festinha” regada a uísque, cerveja, vodka e entorpecentes, foi fechada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (29) em uma chácara no Cinturão Verde, área rural do Pedra 90. Mais de 10 pessoas participavam do evento, que terminou com três pessoas detidas por aliciação de menores e quatro adolescentes apreendidos.


Leia mais:Baile funk termina com 90 adolescentes detidos
Estudante estuprada por quatro homens na saída de baile funk presta novo depoimento

A festa funk, de acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, acontecia na chácara Jardim das Flores. A ocorrência foi atendida após ligações de vizinhos que estavam reclamando do som alto e da algazarra que estava acontecendo na casa.

Em uma das ligações à Base Comunitária do Pedra 90, o solicitante informou que na casa tinha várias crianças ingerindo bebida alcoólica e drogas. Chegando ao local indicado, o proprietário da chácara avistou a viatura de longe, trancou a porteira e foi avisar que os PMs estavam chegando.

Quando os policiais entraram na festa pelos menos cinco pessoas já haviam fugido pelo matagal e não foram encontradas. Na casa permaneceram três rapazes de 18 anos além de mais quatro menores, sendo um menino e três meninas, que confirmaram que foram convidados para participar de uma “festinha funk” na chácara.

Na residência foi encontrada duas garrafas de uísque, três garrafas de vodka e algumas cervejas. Todos que estavam na chácara foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado de plantão. Os menores assinaram um termo circunstanciado na presença dos pais e foram liberados. Já os maiores de idade permaneceram no Cisc.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet