Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Líder do governo acompanha assinatura de convênio em Rosário Oeste

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi participa logo mais, às 15h30 da assinatura do convênio de doação de um terreno de 200 hectares para a instalação do Grupo, bem como a construção do frigorífico de suínos e fábrica de processamento de carnes em Rosário Oeste. A solenidade, de acordo com informações da Secretária de Estado de Comunicação, será realizada no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário, naquele município.


Ainda conforme a Secom-MT, a programação começou pelo município de Diamantino, às 13h50, com a chegada do governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, o secretário de Estado de Projetos Estratégicos, José Aparecido, e o representante nacional do Grupo Marfrig de Alimentos, Marcos Molina, no Aeroporto Municipal.

No itinerário da comitiva estava prevista uma visita o complexo de Granjas do Grupo Marfrig localizado na BR-364, (a 12 km de Novo Diamantino em direção ao Posto Gil). Após a assinatura de convênio, às 16 horas, haverá o descerramento da placa comemorativa de início das obras. O retorno a Cuiabá será de carro, com previsão de saída às 16h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet