Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

lealdade

Lueci promete ser leal e não vai "abandonar" Lutero

30 Jun 2009 - 15:43

Rosângela Mendes - Especial para Olhar Direto

A ex-vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá na gestão de  Lutero Ponce (PMDB), vereadora Lueci Ramos (PSDB), revelou que não abandonaráseu colega, mesmo após a comprovação do desvio de mais de R$ 7,5 milhões dos cofres do Legislativo e a ordem de prisão expedida pela Justiça por formação de quadrilha e peculato.


“Lutero é meu amigo. Jamais vou abandoná-lo. Não gostaria de ver um acontecimento desses na Câmara, e ainda mais envolvendo ele, que convivo há quatro anos. Esse momento para mim é muito triste”, lamentou Lueci.

A parlamentar afirma que, mesmo  tendo laços de amizade com Lutero, isso não influenciará na decisão dela pela cassação dele. Segundo ela, a decisão que vai tomar pela cassação ou absolvição de Lutero será sob a orientação do PSDB. Para discutir o assunto, o partido tucano deve se reunir nos próximos dias.

A parlamentar afirma que qualquer posicionamento feito em relação ao caso, antes que ele seja concluído e julgado pela Justiça pode ser considerado precipitado, e defende que ele não seja condenado.

“Ele ainda não foi julgado pela Justiça, então não pode ser condenado. Por isso, não opinar sobre a cassação dele”, defendeu a vereadora tucana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet