Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

'Grande Desfile' do Natal Luz de Gramado tem dois shows extras

Um dos principais espetáculos do Natal Luz, na serra gaúcha, o “Grande Desfile de Natal” terá uma apresentação extra nesta segunda-feira (9) em Gramado, na Serra do Rio Grande. A apresentação inicia a partir das 21h30, na Avenida das Hortênsias, no centro da cidade.


De acordo com a organização do festival natalino, o show extra será realizado em razão do interesse do público e da grande procura por ingressos. Uma outra apresentação do espetáculo que não estava inicialmente prevista na apresentação será realizada na próxima segunda, dia 16.
O “Grande Desfile” é considerado um show de som, luz, arte e poesia. Dividido em duas partes, conta a história do nascimento do menino Jesus e também apresentado o Natal como um período de encontro, fraternidade e alegria, cujo ícone maior é figura do Papai Noel. São mais de 370 integrantes entre atores, bailarinos, patinadores, acrobatas, crianças e membros da comunidade.
Devidamente renovado para a edição deste ano, o espetáculo contou com investimento de cerca de R$ 1 milhão. A última ala do desfile é uma atração à parte, com seis bolas infláveis que representam os cinco continentes, além do Polo Norte. A diretora Jussara Miranda alterou 80% dos figurinos e puppets que faziam parte do espetáculo, além de incluir novos carros alegóricos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet