Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

TUDO OU NADA

Mixto encara o Gama em jogo decisivo pela série C do Brasileirão

O Mixto encara o Gama a partir de 16h deste domingo num jogo decisivo pela série C do Brasileirão. A vitória é o que interessa e com a mudança de técnico o time entra mais ofensivo para a partida, realizada no estádio Geraldão, em Cáceres.


Além de Luiz Dário, que assumiu a equipe recentemente, Valderrama, emprestado do Palmeiras, é a grande novidade no alvinegro. Com apenas um treino coletivo durante a semana, o técnico terá que ir pro tudo ou nada e o jogador tornou-se a esperança. Além é claro do atacante Finazzi, Alex Dias e Buiu.

Para auxiliar no ataque Valderrama é a novidade. O técnico pretende contar com o novo contratado para as jogadas decisivas. O Mixto é o lanterna do grupo e tem apenas 3 pontos, conquistados na vitória contra o Ituiutaba, em Cáceres.

Já o Gama está em penúltimo do Grupo C com 4 pontos, portanto se vencer o time de Brasília hoje o Mixto soma seis pontos e empata com o segundo colocado, o Guaratinguetá. O lidere o América (MG) com 10 pontos e o outro time mineiro, Ituiutaba está em terceiro.

O próximo jogo do Mixto será no sábado contra o Ituiutaba no Mineirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet