Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Operário e União vencem os jogos de abertura da competição em Rondonópolis

O Operário Varzea-grandense e o União de Rondonópolis venceram os jogos de abertura da 3ª Copa Máster que reúne os clubes profissionais de Mato Grosso no mini-estádio Mané Garrincha, no Distrito de Vila Operária, em Rondonópolis. A competição organizada pelo comentarista esportivo Zezé Pereira, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município e a rádio 105-FM, é disputada por quatro equipes de fora e dois times locais. O prefeito José Carlos do Pátio deu o pontapé inicial do jogo entre União e Grêmio de Jaciara e brindou a torcida com uma sequência de embaixadinhas, na manhã deste domingo, dia 5 de julho.


A primeira rodada da Copa Máster reuniu centenas de pessoas do município e das cidades visitantes no mini-estádio que ganhou reforma e ampliação para receber a competição. O primeiro confronto, a partir das 8 horas, foi entre o Operário e Primavera do Leste. O camisa 9 Geraldinho abriu o placar do Mané Garrincha, no segundo tempo da partida, e garantiu a vitória de 1x0 para o Operário Varzea-grandense.

O União venceu o Grêmio de Jaciara de virada. O jogador Elton abriu vantagem para a equipe de Jaciara nos primeiros 10 minutos de jogo. O União conseguiu empatar a partida e garantir a vitória de virada, no segundo tempo. Niltinho empatou o jogo logo que as equipes retornaram para o gramado do Mané Garrincha. O gol da vitória foi marcado por Daniel, nos últimos minutos de jogo. O time da casa contou com o reforço do jogador João Paulo que já atuou na seleção brasileira.

A disputa prossegue com dois jogos a cada domingo, até o dia 2 de agosto. O Vila Aurora de Rondonópolis – o Tigrão da Vila, estreia no próximo domingo, na disputa contra o Primavera do Leste. O primeiro jogo da segunda rodada é entre Sinop e Jaciara. Na terceira rodada o confronto é entre Operário e Tigrão da Vila e União e Sinop.

Os jogos de abertura da 3ª Copa Máster levaram diversas autoridades políticas da região para as arquibancadas do Mané Garrincha. O espetáculo esportivo foi acompanhado pelo deputado estadual e comentarista esportivo, Hermínio J. Barreto, o prefeito José Carlos do Pátio, o chefe de gabinete do Governo do Estado, José Márcio Guedes, os vereadores Adonias Fernandes, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulo, Reginaldo Santos e Nilson Avelino, e o jovem João Antônio Fagundes que representou o deputado federal Wellington Fagundes, além da secretária de Esporte do Município, professor Susan Meire Moretti Binha, o diretor-presidente da Coder, Darci Lovato, e o Procurador Geral do Município, Efraim Alves dos Santos.

A expectativa dos organizadores é receber um número maior de equipes nas próximas competições. O Rondonópolis Esporte Clube – REC já confirmou a participação na quarta edição da Copa Máster, em 2010.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet