Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Brasileiros terão outras opções para ir aos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Brasileiros terão outras opções para ir aos Estados Unidos
A novidade do momento para os turistas que encontram alguma dificuldade em achar passagem aerea para os Estados Unidos, mais especificamente para a Flórida, é que a partir do dia 16 de dezembro, oito capitais brasileiras terão voos com destino a Tampa, a 120 quilômetros de distância de Orlando e outros 450 quilômetros de Miami.



A Copa Airlines anunciou a criação de uma nova rota, saindo de algumas capitais brasileiras, como Belo Horizonte, por exemplo, com escala na Cidade do Panamá e destino final em Tampa. Esse voo surge como uma opção para os passageiros que pretendem viajar para alguns dos destinos mais visitados por brasileiros no mundo.

Pensando na alta temporada, os novos voos da Copa Airlines significam a possibilidade de atender à alta demanda que existe por passagem a Miami e Orlando. Além da oportunidade de conhecer Tampa, um destino que tem forte ligação com a América Latina e que conta com inúmeros atrativos turísticos, como o Museu Salvador Dali, o Bush Gardens e algumas das praias mais belas do mundo.

Eleita a “Melhor Empresa Aérea da América Central e do Caribe” a Copa Airlines continua inovando, além de criar novas rotas de voo, facilitando a vida de turistas de negócio e lazer, é reconhecida por oferecer um excelente serviço de bordo a seus passageiros, com um cardápio de alimentos e bebidas de primeira, uma pontualidade de 90%, uma das melhores da aviação mundial e um sistema de entretenimento único.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet