Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Temporal fecha aeroportos do Rio

A forte chuva que cai sobre o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (13) fechou os aeroportos Santos Dumont, no Centro da cidade, e Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, para pousos e decolagens.


A concessionária Barcas S/A informou que, por medida de segurança, as embarcações estão trafegando em velocidade reduzida em todas as linhas.

Sete bairros do município estão sem luz. Segundo a Light, o fornecimento foi interrompido em Bangu, Padre Miguel, Freguesia, Realengo, Anil, na Cidade de Deus e em Campo Grande, na Zona Oeste.

Além do Rio de Janeiro, a chuva também deixou quatro bairros sem luz em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Light, as região que estão sem energia elétrica são: Lagoinha, Jardim Guandu, Edson Passos e Ipiranga.

A Light informou que técnicos estão nos locais para a manutenção da rede.

Trânsito congestionado

O mau tempo também deixou o trânsito congestionado nas principais vias da cidade. Segundo a CET-Rio, motoristas que seguem em direção à Praça da Bandeira, na Zona Norte, encontram trânsito engarrafado na pista sentido Centro. No sentido oposto, o tráfego é lento. O fluxo de veículos é intenso em ambos as direções da Avenida Maracanã. 

No Méier, o trânsito é lento na Rua da Bela Vista, altura da Rua 24 de Maio - sentido Maracanã. O mesmo quadro apresenta a Rua Conde de Bonfim, altura da Praça Saens Pena, sentido Usina, na Tijuca.

Na Zona Sul, a Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, está alagada e apresenta trânsito engarrafado. Na Rua São Clemente, motoristas encontram tráfego intenso. Já no Humaitá, o trânsito flui normalmente, na pista sentido Lagoa.

O trânsito também está lento na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade, e na Avenida Rio Branco. O fluxo é intenso na Avenida Primeiro de Março, perto da Candelária.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet