Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Corpo de menina morta em queda de avião é enterrado em Goiânia (GO)

O corpo da menina Penélope Barbosa Correia, 5, foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira no cemitério Vale da Paz, em Goiânia (GO). A criança e seu pai, Kléber Barbosa da Silva, 32, morreram na quinta (12) após o avião em que estavam cair no estacionamento de um shopping da cidade.


O enterro ocorreu às 14h50, segundo a direção do Vale da Paz. Durante o velório, diversas pessoas foram até a sala onde a criança estava.

Mais cedo, por volta das 13h, o corpo de Silva foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal). O enterro está marcado para as 18h no cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia.

Segundo a polícia, Silva roubou o avião no aeroclube de Brasília (DF), localizado na cidade vizinha de Luziânia (GO), e foi até Goiânia com a intenção de se matar. Antes da tragédia, o homem agrediu sua mulher, Érika Correia dos Santos.

Alta

A mãe de Penélope, Érika Correia dos Santos, 23, recebeu alta do Hospital de Urgências da cidade às 9h25 desta sexta-feira. Segundo a polícia, Érika foi agredida por Silva com um extintor de incêndio no carro do casal.

De acordo com o delegado Jorge Moreira, o casal estava na altura de Terezópolis de Goiás, a 17 km de Goiânia, seguindo em direção a Brasília. Na discussão, a mulher foi jogada na beira da estrada com o carro em movimento e socorrida por uma ambulância que vinha logo atrás.

Com escoriações, Érika foi medicada e ficou em observação no hospital, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Saúde, responsável pela unidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet