Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Leonardo diz que Ronaldinho será o "grande trunfo" do Milan na temporada

O protesto de um grupo de torcedores contra a venda de Kaká na porta do CT do Milan relegou para o segundo plano o primeiro treino da equipe, que voltou de férias nesta segunda-feira, comandado pelo brasileiro Leonardo. Após a atividade, o treinador afirmou que aposta em Ronaldinho como destaque de seu time na temporada 2009/10.


"Todos sabemos que ele tem um grande talento. Mas precisa aceitar a responsabilidade e se focar. Acredito que Ronaldinho tem muita vontade de voltar à boa forma. Ronaldinho será o nosso grande trunfo", disse.

O treinador falou sobre a remontagem da equipe do Milan com a saída de Kaká, que foi negociado com o Real Madrid. "Com a saída de um jogador importante como ele, penso que temos que buscar novas soluções. Estou empolgado e com muita vontade de testar novos esquemas", explicou.

Leonardo, que elogiou os atacantes Huntelaar (Real Madrid) e Luis Fabiano (Sevilla) --possíveis reforços do Milan--, não se esqueceu de falar de seu antecessor, Carlo Ancelotti, que foi para o Chelsea.

"Foi emocionante chegar aqui nesta manhã e estacionar na vaga que era de Carlo Ancelotti. Trabalhamos juntos nestes últimos anos e foi por sua causa que tomei a decisão de assumir o cargo", explicou.

Por fim, Leonardo confirmou que o substituto de Maldini, que se aposentou, como capitão da equipe será o volante Ambrosini. Ele já exercia esta função quando Maldini não atuava.

"Estou muito feliz em ter Massimo [Ambrosini] como capitão. Ele tem características de ex-líderes do clube no passado, como Baresi, Maldini, Albertini e Costacurta", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet