Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mais que agressão

Pai de namorada pede a prisão de Ralf por tentativa de homicídio

06 Jul 2009 - 16:39

Da Redação/ Kelly Martins e Ademar Andreola

Foto: Kelly Martins

Pai de namorada pede a prisão de Ralf por tentativa de homicídio
O advogado Sadi Gentil, pai da namorada do vereador, Ralf Leite (PRTB), informou que fez o pedido de prisão do parlamentar. Ele esteve na tarde de hoje juntamente com a filha Cristina Biezus Gentil (19), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do Verdão, onde ela prestou depoimento. A garota registrou boletim de ocorrência, na madrugada de ontem, por lesão corporal praticado pelo parlamentar e o documento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.


Porém, o pai da garota disse em entrevista ao sair do Cisc que a filha teria sofrido tentativa de homicídio pela quantidade de lesões que apresentou ter por todo o corpo. Segundo Gentil, Cristina não foi vítima de uma simples agressão. "Como advogado, tenho que acreditar na Justiça e quero que essa situação seja esclarecida", disse o advogado.

Ele acrescentou que ainda hoje vai levar a filha para fazer exames neurológicos em uma clínica particular para ver se restaram seqüelas da agressão.  Ela comparaceu na delegacia com o olho direito roxo e afirma que levou um soco do parlamentar. Visivelmente emocionado, Gentil revelou que esta não teria sido a primeira vez que a garota foi agredida por Ralf Leite.

O advogado disse também que a filha vem recebendo ameaças, não do vereador, mas de terceiros por ter denunciado a agressão que sofreu. O site Olhar Direto teve acesso ao boletim de ocorrência que constava que a garota estava ensangüentada e com o vestido rasgado, quando foi à delegacia para registrar o caso.

Agora, a delegada Silvia Virginia Biachi, titular da Delegacia da Mulher, deverá enquadrar o vereador na Lei Marinha da Penha e definir ainda se acata o pedido de prisão feito pela família ou não. 

Conforme informações da assessoria de imprensa, o laudo do exame de corpo delito realizado pelo Instituto Médico Legal de Cuiabá já foi encaminhado para a delegada.

Saiba mais

Conforme  a ocorrência registrada, a garota estava na casa dele, por volta das 02h30, quando o telefone dela tocou. Com ciúmes e desconfiado de que algo estava errado, Ralf teria batido na jovem. Além disso ela teria batido a cabeça contra a parede, o que fez com que a garota desmaiasse. Cristina relata que o parlamentar tentou ainda enforca-la.

Ao acordar, a jovem ligou para uma amiga que a acompanhou até a delegacia.

(Atualizada às 18h)




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet