Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Bing indexa postagens do Twitter para fazer serviço de buscas em "tempo real"

O Bing entrou na corrida para fazer com que suas buscas fiquem mais próximas do "tempo real" pela indexação de mensagens de usuários populares do serviço de microblogs Twitter --cujos textos não ultrapassam os 140 caracteres. As buscas com indexação do Twitter começaram na semana passada, segundo o blog do Bing.


Lançada no mês passado, a nova ferramenta de buscas da Microsoft investirá na nova estratégia de indexar apenas os "tweets" de algumas centenas de pessoas. Os usuários do serviço de microblogs serão selecionados com base no volume de mensagens e na quantidade de seguidores.

O apresentador de televisão norte-americano Ryan Seacrest, cuja conta ultrapassa 1,6 milhão de seguidores, e Al Gore --vice-presidente norte-americano na gestão de Bill Clinton, cujo número de seguidores é 1,2 milhão-- são dois exemplos da escolha do Bing.

Segundo o jornal britânico "The Telegraph", os resultados do Twitter por intermédio do Bing serão mostrados separadamente do corpo de resultados gerais.

A busca geral trará o resultado apenas quando o usuário adicionar as palavras "Twitter", "tweet", ou o símbolo "@" antes do nome da pessoa. A pesquisa também trará os "tweets" pessoais das últimas semanas, além de um link para "ver mais tweets" de cada um.

O Bing foi lançado para competir com o Google, sob a plataforma de mais velocidade e facilidade nas buscas. O Google também planeja uma parceria formal com o Twitter, a fim de levar o "tempo real" para as suas buscas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet