Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Marcos volta atrás e diz querer ir à Copa mesmo se for como 3º goleiro

Titular na conquista do pentacampeonato mundial em 2002, no Japão e na Coreia do Sul, o goleiro palmeirense Marcos disse que ainda pensa em disputar a Copa de 2010, na África do Sul, pela seleção brasileira.


Marcos, que completará 36 anos em agosto deste ano, jamais foi convocado por Dunga, que está no comando da seleção desde o meio de 2006. O goleiro do time alviverde diz que não se importaria em ser o terceiro goleiro.

"O Brasil está bem servido de goleiros, mas estou na briga, ninguém diz não para uma Copa do Mundo. Se levam três, porque não brigar por uma vaga?", falou Marcos.

"Estou com a cabeça no Palmeiras, mas claro que vou brigar para ser o terceiro goleiro na Copa. Se não for convocado, torço pela seleção", continuou.

A declaração vai contra afirmações feitas pelo jogador recentemente de que não tinha mais como objetivo servir o time nacional. "A seleção não é mais meu sonho, minha preferência agora é jogar a Libertadores e ficar no Palmeiras", falou o jogador, em maio, após defender três pênaltis por sua equipe contra o Sport nas oitavas de final da Libertadores --o time seria depois eliminado pelo Nacional, nas quartas.

Na Copa das Confederações, torneio vencido pela seleção brasileira na África do Sul, em junho, Dunga levou três goleiros: Julio César, da Inter de Milão (ITA), Gomes, do Tottenham (ING), e Victor, do Grêmio.

Dunga não pôde convocar para esta competição o arqueiro Doni, da Roma, que sempre figurou nas listas do treinador mas está contundido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet