Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estradas federais têm dia de movimento tranquilo em MT

Nas operações de ontem ( 12 ), a Policia Rodoviária Federal registrou apenas dois acidentes nas BR's de Mato Grosso. Três veículos e três pessoas se envolveram nos acidentes. Uma pessoa  ficou ferida.  Foram fiscalizados 715 veículos; quatro veículos foram apreendidos, duas carteiras de motorista foram recolhidas.  Outros sete usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e 69 multas de trânsito foram emitidas. 


Na BR 070, em Cáceres ,foi registrado um abalroamento lateral.  Nele, o caminhão M. Benz, de Porto Velho  ( RO, conduzido por Willian Roberto de Freitas, de 30 anos, seguia de Cuiabá para Cáceres. No km 673 da BR 070, ele colidiu com um Scania T 112,  de Mirassol do Oeste - MT, conduzido por João Adalto David, de 50 anos. A colisão aconteceu devido a um buraco na pista que ao ser desviado pelo condutor acabou jogando o veículo contra o outro caminhão. O condutor do M. Benz e o condutor do Scania não sofreram nenhum ferimento.

Em Itiquira, no Km 48 da BR 163, em abordagem de rotina, foi apreendido o veículo M. Benz LA 1113, de Goiânia/GO conduzido por Henrique Beckenbauer A. Bosso, 29 anos. Henrique não pagou o imposto da mercadoria que transportava, ocorrendo crime de sonegação fiscal. A ocorrência foi encaminhada para Secretaria de Fazenda local. Em Itiquira, no Km 48 da BR 163, também em em abordagem de rotina, foi apreendido o veículo VW 6.90,   de Campo Grande/MS, conduzido por Nelson Luiz Pinheiro, 39 anos, por não pagar impostos de sua carga, ocorrendo sonegação fiscal. Ainda em Itiquira, no Km 48, em outra abordagem de rotina, foi apreendido o veículo Scania R114, placas JYA 0057 de São Jose do Rio Claro/MT, conduzido por Dornelis Matei, 34 anos, também por não pagar o imposto tributário.


No Km 56 da BR 163, após denúncia de usuário, foi detido Luciano Marcos Folmann, condutor do veículo Scania R114, de Maringá/PR, por dirigir em visível estado de embriaguez alcoólica. No no teste do etilômetro ( bafômetro ) foi aferido um resultado de 1,235 mg/L. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Itiquira.

Em Barra do Garças, no km 22 da BR 070, foram abordados os veículos Toyota Hilux, de Limeira/SP, conduzido por Paulo Barbosa Cordeiro, 44 anos, e o veículo Ford F1000, de Limeira/SP conduzido por Divino Ferreira Guimarães, 37 anos , ambos transportando mercadorias têxteis (vestuário, cama, mesa e banho), cuja quantidade somou 3625 peças, sem documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada a Secretaria de Fazenda de Barra do Garças.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet