Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assaltantes invadem residência e mantêm família refém em Cuiabá

Integrantes de uma quadrilha foram presos pela Polícia Militar, após invadirem uma residência e manter uma família refém no bairro, Sangri-lá, em Cuiabá. Eduardo Araújo Cortês (18) Juan Gabriel Andrade (21) e Ronald Gonçalves de Campos Rolon, (20) foram detidos com três armas, calibre 38, além de uma farta quantidade de munição.


Um detalhe interessante é que o assaltante Juan Gabriel foi inserido no início do ano no Programa Nacional de Proteção a Testemunhas após solicitação do Ministério Público Estadual (MPE), depois de denunciar espancamento por policiais militares da capital e acusá-los de torturas. No entanto, laudo de lesão corporal emitido pelo Instituto Medido Legal (IML) realizado nos jovens que relataram às agressões, contesta a informação de que eles tenham sofrido espaçamentos.

Ação

Os criminosos invadiram a casa por volta de 20h45. Eles renderam o proprietário do local quando ele chegava em uma caminhonete Pajero. As pessoas que estavam no interior da residência foram colocadas na sala, enquanto os bandidos realizavam um verdadeiro ‘limpa’ pelo local.

A PM chegou à residência pouco após a invasão. Percebendo que seriam presos, os três homens correram para os fundos da casa. Juan e Eduardo foram presos ainda no local. O terceiro acusado a alguns metros da residência, também em posse de uma arma de fogo.
Os três homens foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Verdão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet