Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap participa de ação voluntária da Fundação Bradesco

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) participa neste domingo (15-03) do Dia Nacional de Ação do Voluntário realizado pela Fundação Bradesco. O evento será realizado das 9h às 17h na escola Básica e Profissional Fundação Bradesco, localizada no bairro Jardim Vitória.


Este é o sétimo ano consecutivo que a empresa realiza o evento, que tem como objetivo oferecer à população carente serviços gratuitos na área de saúde, educação, segurança, cidadania, meio ambiente, esporte e laser.

A Sanecap estará com postos montados na escola, onde oferecerá os serviços de parcelamento de contas, verificação de débitos, curso de encanador para mulheres, oficina de sabão, exposição da Estação de Tratamento de Água (ETA), apresentação de filme educativo sobre o desperdício de água, além de distribuição de sabão para os participantes da oficina. Estes serviços serão levados pela equipe da Assessoria de Lideranças Comunitárias.

A presidente da Sanecap, Eliana Rondon, destaca que a Companhia faz questão de participar da ação. “Iniciativas como essa são extremamente importantes, pois é uma forma de oferecer solidariedade às pessoas que precisam de algum tipo de ajuda. E a Sanecap não poderia deixar de colaborar e ajudar”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet