Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Qualifica MT

Setecs abre inscrição para novos cursos

A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social abre, nesta quarta e quinta-feira, inscrições para três novos cursos do programa Qualifica Mato Grosso.

A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) abre, nesta quarta e quinta-feira (08 e 09.07), inscrições para três novos cursos do programa Qualifica Mato Grosso.


Serão oferecidas 25 vagas para os cursos de recepcionista/telefonista, 20 vagas para serviços de camareira e 20 para atendente de loja de conveniência. As inscrições serão das 8h às 17h no Ganha Tempo, em Cuiabá.

Para o curso de recepcionista/telefonista é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e seja maior de 18 anos. Para os outros dois é preciso ter concluído o Ensino Fundamental e para o curso de atendente e ter acima de 17 anos.

As aulas das turmas de recepcionista/telefonista e camareira começam no dia 13 de julho e de atendente no dia 27 de julho, no Senac, na Rua Jessé Pinto Freire, no Centro de Cuiabá.

O programa Qualifica MT é uma iniciativa do Governo do Estado e vai qualificar até o final do ano mais de sete mil pessoas em 84 municípios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet