Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Motocross:

Preparativos em Sorriso entram na reta final

Às vésperas da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Sorriso, sábado e domingo, as obras no motódromo Vale do Teles Pires entram na fase final. Nos próximos dias será encerrada a montagem das arquibancadas, área de boxes, camarotes e demais estruturas. Nesta semana a Federação Mato-grossense de Motociclismo e Moto Clube de Sorriso ganharam mais um reforço com a chegada da equipe técnica da Confederação Brasileira de Motociclismo.


“Estamos fazendo as obras da pista e a montagem das arquibancadas, palco de entrega da premiação, infláveis. Agora é mais trabalho”, esclarece o presidente do Moto Clube de Sorriso, Pedro Campos. O dirigente salienta ainda que a pista de 1.380 metros de extensão está interditada para treinos pois recebe os últimos ‘retoques’ antes de ser entregue à CBM.

A programação do evento começa  na sexta-feira com vistoria para todas as categorias entre 12h e 19h. No sábado mais vistorias serão realizadas a partir das 6h. Os treinos livres começam às 8h e os cronometrados às 10h nas categorias MxJr., 65cc, Mx3, 50cc. As disputas oficiais estão programadas para iniciar 12h45.

No domingo será a vez dos competidores das categorias Mx2, CRF230, Mx1, 85cc. Os treinos respeitarão os mesmos horários do sábado. A abertura oficial com autoridades está definida para 12h30 e provas logo em seguida, às 13h.

A 5ª etapa do brasileiro em Sorriso conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer além do poder público municipal sorrisense. A organização, por sua vez, é da federação estadual e Moto Clube de Sorriso. A supervisão, da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet