Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Corpo de príncipe brasileiro que estava no voo 447 é enterrado no Rio

O corpo do príncipe Pedro Luís de Orleans e Bragança, 26, herdeiro da família Orleans e Bragança, foi enterrado na tarde de segunda-feira (6) no município de Vassouras, no Rio. Pedro Luís é uma das 228 vitimas que estavam a bordo do voo 447 da Air France.


O Airbus A330 da empresa aérea saiu no dia 31 de maio do Rio com destino a Paris e caiu no oceano Atlântico pouco depois de passar por Fernando de Noronha (PE).

De acordo com o escritório que representa a família Orleans e Bragança, em São Paulo, o enterro aconteceu no cemitério Nossa Senhora da Conceição, no jazigo da família, onde também foi enterrado o avô de Pedro Luís, Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, ex-chefe da Casa Imperial do Brasil.

Antes do enterro, foi realizada uma missa na igreja Matriz da cidade. Cerca de cem parente e amigos participaram da cerimônia, informou a empresa.

Pedro Luís estava no voo 447 para retornar a Europa após realizar visita à família, que mora em Petrópolis (RJ). Ele era formado em administração de empresas e fazia pós-graduação pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Há dois anos ele morava em Luxemburgo.

Identificação

A Polícia Federal e a Secretaria de Defesa Social em Pernambuco confirmaram no ultimo sábado (4) a identificação de mais oito corpos das vítimas do acidente do voo 447 da Air France. Segundo as autoridades, os corpos são de três brasileiros --dois homens e uma mulher--, e cinco estrangeiros, todas mulheres.

Até agora, foram identificadas 43 vítimas dos 51 corpos encontrados. Também foram recuperadas mais de 600 partes e componentes estruturais da aeronave, além de bagagens dos ocupantes do avião. A caixa-preta, no entanto, não foi encontrada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet