Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

obras

Drenagem da Carmindo de Campos deve ser entregue antes do prazo

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Drenagem da Carmindo de Campos deve ser entregue antes do prazo
As obras de macro-drenagem da Avenida Carmindo de Campos estão em ritmo acelerado e deve ser entregue antes do prazo previsto. Segundo o engenheiro responsável, Tadeu José Figueiredo, mais de 32% do que está previsto no cronograma de execução já foi cumprido. “Estamos bem adiantados com as obras aqui na Carmindo de Campos. Em vários trechos já colocamos a tubulação de concreto armado e agora estamos trabalhando em alguns detalhes do sistema de drenagem”, explicou.


O engenheiro afirmou que as obras foram iniciadas no mês de junho de 2008 e o último prazo para a entrega no dia 12 de dezembro de 2009. Entretanto, com um ritmo acelerado, Tadeu avalia que a Prefeitura de Cuiabá finaliza a obra antes do prazo final. Ele informa que as equipes estão começaram a trabalhar simultaneamente nos dois lados da Carmindo de Campos, com a instalação dos tubos de concreto.

O assessor especial do prefeito, Euclides Santos, reforçou que Santos tem acompanhado a execução das obras de perto, determinando a conclusão no menor tempo possível. “O prefeito lembra que a avenida Carmindo de Campos é uma das principais vias da Capital, mas foi construída sem um sistema de drenagem, o que causa inúmeros transtornos aos cidadãos. Por longos anos a Carmindo de Campos não recebeu nenhum tipo de drenagem. Estamos sanando esse problema com essa grande obra de macro-drenagem”, pontuou.

Euclides ressaltou ainda que o prefeito pede desculpas aos moradores e comerciantes da região do entorno das obras, pelos transtornos causados. “Nessa obra estamos investindo cerca de R$ 5 milhões, em parceria com o Ministério da Integração e da deputada federal Thelma de Oliveira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet