Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Eleições da Ordem

Scaravelli afirma que Patrocínio e Moreno deixam projeto mais forte

O advogado João Vicente Scaravelli, candidato à presidência da OAB-MT, nas próximas eleições, diz que a união com as candidaturas de José Patrocínio e José Moreno fortaleceu muito seu projeto.

O advogado João Vicente Scaravelli, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, OAB-MT, nas próximas eleições, diz que a união com as candidaturas de José Patrocínio e José Moreno fortaleceu muito seu projeto e tem tido uma boa recepção, atraindo lideranças importantes.


Scaravelli afirma que, depois da decisão pela união dos grupos, anunciada no último dia dois de julho, muitos nomes importantes têm se aproximado, em apoio. “Estamos absorvendo muito mais lideranças que esperávamos”, diz.

Dentre essas lideranças, que o advogado prefere ter cautela ao divulgar, estão pessoas que, segundo ele, são nomes importantes da OAB-MT, com um forte poder aglutinador. Scaravelli diz que, apesar de a sua candidatura já estar posta há muito tempo, a parceria tem sido definitiva neste momento.

Em matéria divulgada no Olhar Direto sobre a união dos três grupos em uma única chapa para as eleições da Ordem, alguns leitores deixaram comentários lamentando a aglutinação de Patrocínio, defendendo que ele mantivesse sua candidatura própria.

Patrocínio afirma, no entanto, que, em seu grupo, a aceitação do novo cenário foi muito boa. E relação à escolha pela união, em vez de uma candidatura com seu nome à frente, o advogado afirma que “temos que estar despidos de vaidade e pensar no coletivo”. “Não posso só olhar meus interesses pessoais. Temos que pensar no grupo”, diz Patrocínio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet