Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

comoção e medo

Segurança para funeral de Jackson será superior aos Jogos Olímpicos

Foto: Reprodução

Segurança para funeral de Jackson será superior aos Jogos Olímpicos
Um efetivo de aproximadamente 3.200 policiais será descolado para as imediações do Staples Center, onde ocorrerá o funeral de Michael Jackson, informou o site do jornal Los Angeles Times.


Segundo o delegado Earl Paysinger, do Departamento de Polícia de Los Angeles, a mobilização de agentes de segurança para o evento será superior aos Jogos Olímpicos organizados na cidade, em 1984.

"Os olhos do mundo inteiro estarão neste lugar, literalmente", disse Paysinger.

Uma das principais dificuldades das autoridades, segundo o Los Angeles Times, será monitorar as milhares de pessoas sem ingresso que se concentrarão nas imediações.

A preocupação com o excessivo número de helicópteros sobrevoando o local fará com que o espaço aéreo acima do Staples Center seja interditado durante o evento

Homenagem pública

O corpo de Michael Jackson será levado ao ginásio Staples Center de Los Angeles nesta terça-feira, onde será prestada uma gigantesca homenagem ao astro morto, depois de uma cerimônia privada familiar, informa a imprensa americana.

As canais de televisão ABC e NBC destacaram que o corpo de Jackson seria levado ao ginásio depois que os membros da família prestassem sua homenagem ao falecido no cemitério Forest Lawn em Los Angeles às 8h local (12h em Brasília).

Não houve informações adicionais e não está confirmado que o corpo de Michael Jackson será levado à cerimônia no ginásio.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet