Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Eleições da Ordem

Lideranças de Cáceres apoiam candidatura de Cláudio Stábile

Foto: Arquivo/OD

Lideranças de Cáceres apoiam candidatura de Cláudio Stábile
O advogado e candidato às próximas eleições para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, OAB-MT, Cláudio Stábile, realizou, ontem, uma reunião com as principais lideranças da classe advocatícia no município de Cáceres, e afirma ter recebido apoio integral ao seu projeto.


“A reunião foi excelente, muito proveitosa. Todas as grandes lideranças locais ouviram as propostas”, resume Stábile. Ele afirma que nomes importantes estiveram presentes, como Fábio Sá, representante de Cáceres no Conselho Estadual a OAB, e Paulo César, presidente da subseção da cidade.

Stábile conta que Cáceres foi o primeiro município do interior onde foi feito um encontro para discutir seu projeto, depois do lançamento oficial da candidatura na semana passada, em Cuiabá.

A partir de agora, o advogado diz que vai articular outras reuniões dessas pelo Estado, pretendendo passar por todas as comarcas e subseções. Além de falar sobre seu projeto, Stábile pontua que essas viagens possibilitam ouvir as propostas dos advogados, “o que é muito importante também”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet