Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

chegando ao fim ?

Comissão entrega parecer e Ralf pode ser cassado quinta

Vereadores que compõem a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá vão entregar o relatório do processo indisciplinar aberto contra o vereador Ralf Leite (PRTB) por quebra de decoro parlamentar, até a próxima segunda-feira (13).

Vereadores que compõem a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá vão entregar o relatório do processo indisciplinar aberto contra o vereador Ralf Leite (PRTB) por quebra de decoro parlamentar, hoje às 16 horas. A informação foi dada na manhã de hoje, pelo vereador Domingos Sávio (PMDB), relator do processo, um dia depois de Ralf ter apresentado sua defesa. 


O parecer deveria ser votado pelo Legislativo cuiabano  na terça-feira (14), da próxima  semana, mas diante da pressão de alguns vereadores, a entrega do relatório foi antecipada para hoje. Na semana que vema Câmara vai paralisar as atividades e entrar em recesso..

Diante de tanta polêmica em que se vê envolvido Ral Leite, o presidente da Comissão, Everton Pop (PP), vereador Adevair Cabral (PDT), membro, e o relator Sávio deverão pedir a cassação do mandato.
 

Atualizada às 12h03min



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet