Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nadadores do Sesiclube VG participam de festival de natação

O Sesiclube Várzea Grande participa, neste sábado (14), do Festival de Abertura de Natação 2009, promovido pela Federação de Natação de Mato Grosso. Vinte alunos que praticam a modalidade no clube representarão o Sesi-MT na competição, que ocorrerá na academia Golfinho Azul, em Cuiabá. O evento abre o calendário de competições da Federação neste ano, e tem o objetivo de integrar os nadadores iniciantes e experientes. É esperada a participação de aproximadamente 150 pessoas, acima de sete anos.


Todos os anos o Sesiclube Várzea Grande participa das competições promovidas pela Federação de Natação de MT. “Sempre incentivamos a participação de nossos nadadores em eventos esportivos, para que continuem buscando resultados cada vez melhores”, afirma o professor de Educação Física do clube, Flávio Kmita.

AULAS DE NATAÇÃO – O Sesiclube VG possui hoje cerca de 200 alunos em suas escolinhas de natação, desde a fase da iniciação até o treinamento. As aulas acontecem no período da manhã, das 8h às 9h toda terça e quinta, e na parte da tarde, a partir das 17h40, de terça a sexta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet