Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Gol não adere tarifa-teto mas tem boas notícias para quem espera preços baixos para a Copa

Foto: Reprodução

Gol não adere tarifa-teto mas tem boas notícias para quem espera preços baixos para a Copa
Para quem ainda não perdeu totalmente as esperanças e ainda conta com a possibilidade de encontrar passagens aereas promocionais para a Copa do Mundo, vai aí uma boa notícia: É provável que 75% dos voos que a Gol realize para o evento custem até 299,00 reais.


Esse anúncio se conheceu na semana passada e merece destaque já que pode significar a luz no fim do túnel para os loucos por futebol que veem o Mundial no Brasil como a única possibilidade de participar de um evento com esta magnitude.

A empresa não lançará passagen aereas em promoção, nem adotará o sistema de tarifa-teto como fizeram outras companhias aéreas, mas afirma que 75% dos seus voos terão esse valor (até 299 reais), outros 23% dos voos terão um preço que poderá chegar a 899 reais.

O restante das passagens, 2% do total, terá um valor acima dos 899 reais pretendidos pela empresa. Mas a possibilidade de que a maioria dos voos seja acessível é realmente uma tranquilidade para os turistas que querem viajar dentro do Brasil.

Assim como as outras três empresas aéreas brasileiras, a Gol também recebeu da Anac a autorização para realizar mais voos com a nova malha aérea especial para o mundial. A companhia disponibilizará, aproximadamente, mais 900 voos.

Embora as notícias sejam positivas, vai depender dos turistas o valor que deverá ser pago nas passagens aéreas. Não custa lembrar que quanto mais rápido se adquire um assento em um voo, menos se paga. Nesse caso antecipação é palavra de ordem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet