Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PF apreende em duas semanas 267 kg de maconha na divisa da Bahia com Pernambuco

A Polícia Federal (PF) apreendeu 267 quilos de maconha nas últimas duas semanas em cidades na divisa da Bahia com Pernambuco. A região foi apontada pela PF como importante rota de tráfico de drogas.


Entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março, foram montadas barreiras policiais nas rodovias, estradas secundárias, e pontes nas imediações dos municípios de Chorrochó e Canudos, localizados na Bahia e próximos a Pernambuco.

Segundo balanço divulgado ontem (11), durante a operação quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A Polícia Federal informou que os autuados transportavam a droga de forma displicente, sem a preocupação de escondê-la nos veículos. De acordo com a PF, a explicação para isso é a falta de fiscalização na região. Segundo o órgão, nas duas cidades há 300 quilômetros de estradas sem barreiras da Polícia Rodoviária.

A maconha apreendida vinha do município de Cabrobró, em Pernambuco, e tinha como destino as cidade de Salvador e de Feira de Santana, na Bahia.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet