Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Avião com passageiros cai no interior de Mato Grosso

Um avião de pequeno porte caiu hoje pela manhã, na localidade da Roça Velha, no município de Cáceres, distante 225 quilômetros de Cuiabá. Nele estavam cinco passageiros, mas conforme informações, ninguém morreu.


Algumas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional. A aeronave estava transportando funcionários da fazenda Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais do Grupo Especial de Fronteira também prestam os primeiros atendimentos a vítimas e de acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a unidade do Corpo de Bombeiros local está auxiliando no acidente.

As vítimas ainda não foram identificadas e se sabe as causas da queda do avião. 

Outro

 Esse é o segundo acidente com avião, em menos de uma semana no Estado. No último domingo (9), um avião monomotor de propriedade do deputado Percival Muniz (PPS) também caiu a cerca de 40 quilômetros do município de Querência, e o piloto morreu. 

Rhenner Régis Laphaete (23) se dirigia de Barra do Garças para o município de São José do Xingu, onde o deputado e a esposa Ana Carla Muniz o aguadarvam para retornar a Cuiabá. No entanto, o avião caiu em um local de mata fechada e difícil acesso
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet