Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operadores das ETAs são homenageados com Moção de Aplausos pela Câmara de Cuiabá

Cinquenta e sete funcionários do setor de Produção de Água da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) foram homenageados com Moção de Aplauso pela Câmara de Cuiabá. A iniciativa partiu do vereador Néviton Fagundes Moraes, que pensou na homenagem para “enfatizar a necessidade de olhar com bons olhos para estes profissionais que contribuem para a manutenção da saúde e bem estar dos cuiabanos”.


A Moção de Aplauso foi entregue a todos os operadores e técnicos de laboratório das Estações de Tratamento de Água (ETAs) de Cuiabá, que são responsáveis pelo tratamento da água. Conforme Néviton Fagundes, a Câmara de Cuiabá reconhece que os operadores das ETAs são pessoas compromissadas e responsáveis pela qualidade da água, consumida pela população cuiabana. No entanto, segundo o vereador, estes profissionais têm pouco a comemorar, pois todo o trabalho que é executado por eles é desvalorizado cada vez que alguém desperdiça água.

“Esta profissão muitas vezes é esquecida e desprestigiada. É por reconhecer a importância e valorosa contribuição profissional destes funcionários, que a Câmara concedeu a homenagem”.

Atualmente a Sanecap mantém 12 ETAs funcionando, sendo oito na zona urbana e quatro na zona rural.

A gerente de Produção de Água, Ildisneya Velasco Dambros, ressalta que o reconhecimento pelo trabalho dos profissionais foi muito válido, pois o setor trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana com o objetivo de oferecer água com melhor qualidade e sem interrupções a todas as residências de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet