Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

Patrus abre encontro de cooperativas de agricultura familiar

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, faz palestra hoje (8), às 10h, no 4º Encontro Nacional de Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), no auditório do Parlamundi, em Brasília. Ele falará sobre as ações do ministério.


Foram convidados para o evento os ministros do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, além do secretário nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho, Paul Singer. Devem participar dos debates representantes de 600 cooperativas de agricultura familiar e economia solidária das cinco regiões do país.

Durante o encontro, será lançada a Caravana do Cooperativismo pelo Fim da Pobreza, que visitará os estados levando informação sobre políticas públicas disponíveis para a população. A proposta é garantir que os brasileiros tenham acesso aos direitos básicos para a dignidade humana, como saúde, moradia, trabalho e renda, educação, terra, água e segurança alimentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet