Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRÓXIMO A RONDONÓPOLIS

Dois morrem e BR-364 é interditada em acidente envolvendo carreta-tanque

Foto: Ilustração

Dois morrem e BR-364 é interditada em acidente envolvendo carreta-tanque
Trecho da BR-364, próximo a cidade de Rondonópolis, foi interditado nesta manhã (5) em razão de uma colisão envolvendo uma carreta-tanque cilindro e uma caminhonete Ecosport.


Homem é assassinado a tiros em frente de casa após chegar do trabalho
Menino de 9 anos vai para hospital após ser atacado por Pit Bull em quintal

Duas pessoas que estavam no veículo de passeio morreram na hora, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição é localizada na região conhecida como 'farinha de osso', km  220,   a cerca de 20 quilômetros da cidade de Rondonópolis.

As informações iniciais repassadas são as de que uma possível ultrapassagem possa ter sido a causa da colisão entre os dois veículos que acabaram capotando com o choque. Apesar da gravidade do acidente e da carreta estar carregada não houve explosão. Uma equipe da PRF se encontra nesse momento no local para desviar o trânsito.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Edivaldo Araújo da Silva e Cleonice Souza Oliveira. Ambos estavam em uma caminhonete Ecosport, placas NJR-0838, com placas de Juscimeira. Já o motorista da carreta foi identificado como Omar Aparecido Corona, 44, que teve apenas lesões leves. Ainda não há  previsão de liberação da pista.

*Atualiza às 9h38
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet