Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIAS SANGRENTAS

Colisão frontal entre carretas mata um e interdita tráfego na BR-364

Foto: Olhar Direto

Colisão frontal entre carretas mata um e interdita tráfego na BR-364
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de carga resultou na morte de uma pessoa na tarde de hoje (15), na BR-364, a cerca de 25 quilômetros de Jangada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente apresenta graves proporções e que houve a interrupção de tráfego nos dois sentidos da pista. A colisão foi registrada no km 558, nas imediações do posto Siga Bem.


Leia mais:
Mulher pega carona para visitar filhos e morre depois de carreta tombar na BR-163

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no sentido a Rosário Oeste e ainda não se tem informações quanto à liberação da pista. Nesse momento, equipes de policiais permanecem no local para o controle de acesso de veículos oficiais até o local. A PRF ainda não divulgou as informações quanto a identificação da vítima.

Em menos de 24 horas esse é o segundo acidente com vítima fatal registrada em estradas federais que atravessam Mato Grosso.  Na sexta-feira, 14, a funcionária de uma empresa frigorífica identificada como Viviane Carla Silva, 26 anos, morreu por volta das 23h30,  na a BR 158, a cerca de 20 quilômetros de Água Boa.  Ela era carona de uma carreta pilotada por  Vilmar Cândido Dias, 32 anos, que saiu da pista e tombou. A mulher morreu presa às ferragens.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet