Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Dica para economizar tempo e dinheiro em viagens internacionais

Foto: Reprodução

Dica para economizar tempo e dinheiro em viagens internacionais
É certo que na hora de comprar passagens aereas a preocupação de grande parte dos viajantes é de encontrar uma tarifa mais barata ou em promoção. Para destinos nacionais ou próximos esse pensamento não é errado, mas, quem estiver planejando uma viagem internacional, deve procurar bons preços, mas também deve analisar outros aspectos.


A economia no valor da passagem é sempre bem-vinda, mas sua viagem pode se tornar cansativa, caso você compre uma passagem barata e não pense na duração e na quantidade de conexões que você irá realizar. Em muitos casos elas são demoradas, cansativas e, dependendo do destino, é necessário até realizar um novo check-in para despachar novamente a bagagem.

Os turistas nacionais mais experientes afirmam que a melhor maneira de comprar passagens aereas baratas para destinos internacionais é comprando com antecedência ou em alguma promoção relâmpago, mas, claro, sempre analisando a duração dos voos e conexões. Realizar o check-in online é também uma maneira de economizar tempo antes de embarcar.

Quem ainda não programou a data e quer viajar para o exterior em um período onde seja mais fácil encontrar passagens aereas em promoção, o carnaval, por incrível que pareça, é um bom período. Viajar pelo Brasil e para as principais cidades do Carnaval pode sair bem mais caro que uma viagem internacional pois as passagens internacionais ficam mais baratas nesse período e as nacionais para destinos como Salvador, Rio de Janeiro e Recife duplicam de preço. Momento ideal para quem quer conhecer outro país e fugir do carnaval.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet