Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Interação marcou visita da Caravana da Cultura a Rosário Oeste

A Caravana da Cultura iniciou seus trabalhos na terça-feira (10.03), no município de Rosário Oeste. Estiveram presentes cerca de 70 produtores e gestores culturais, além de comerciantes dos municípios de Rosário Oeste, Acorizal e Nobres. A reunião aconteceu no espaço do Cinema, localizado na área central da cidade.


Durante o encontro os produtores culturais puderam tirar dúvidas sobre os Editais da coordenação de ações artístico culturais (Intercâmbio e difusão cultural) e do Programa de Apoio á Cultura (PROAC). Além das informações detalhadas sobre o funcionamento de cada um dos editais, os artistas expuseram suas opiniões quanto à política municipal de cultura de cada cidade, apresentando falhas, acertos e necessidades. A equipe da SEC frisou a importância de se fortalecer os Conselhos municipais de Cultura e definir suas atribuições junto à classe cultural de cada cidade.

Caravana da Cultura

A Caravana segue até o dia 14 de abril pelo interior de Mato Grosso. Recebem a caravana os municípios de Barra do Garças, Rondonópolis, Cáceres, São José do Quatro Marcos, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Juara, Juína, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Tangará da Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet