Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretaria de Obras retoma operação tapa-buracos

Com o término do período chuvoso, a Secretaria Municipal de Viação e Obras já se prepara para uma grande operação de tapa-buracos em Várzea Grande. A cidade será dividia em três pólos, sendo prioridade emergencial da operação as avenidas e ruas onde trafegam os ônibus. Em seguida, as equipes iniciam o trabalho nos bairros.


O secretário da pasta, Waldisnei Moreno, garantiu que a ação será a principal atividade da secretaria neste momento, recebendo atenção especial. “Estávamos apenas aguardando as chuvas diminuírem para que nossas equipes começassem a recuperação das vias urbanas do nosso município, amanhã mesmo se não chover colocaremos as máquinas nas ruas”, frisou.

Moreno agradece a compreensão da população, pois, segundo ele, no período com alto índice pluviométrico, era inviável ampliar o trabalho. “Estamos conscientes dos problemas que a cidade está enfrentando, mas garantimos em breve resolvê-los. Se iniciássemos a operação tapa-buracos na época das chuvas, teríamos um desperdício de investimento, ou seja, estaríamos jogando fora o dinheiro do povo”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet