Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sesiclube Rondonópolis passa por processo de revitalização

Pensando em oferecer mais comodidade para industriários e população de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), o Sesiclube do município estará fechado, a partir desta semana, para a reforma de suas instalações. Com prazo estimado para durar 120 dias, as obras visam a melhoria de toda a estrutura do clube, previstas no programa de revitalização e padronização da identidade visual das dez unidades de negócio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) no Estado, entre clubes, escolas e centros de atendimento de saúde.


Inaugurado em 1996, o Sesiclube Rondonópolis é uma das cinco unidades de lazer do Sesi em Mato Grosso. É considerado o maior e mais popular parque aquático da cidade, graças a sua infra-estrutura, composta por 3 campos de futebol, 1 pista de atletismo, 1 quadra coberta, 2 quadras poliesportivas, 2 quadras de vôlei de areia, piscina com 3 toboáguas, parque infantil, 4 quiosques, cantina, salão de eventos, e demais instalações que contribuem para o lazer e entretenimento da família rondonopolitana.

Serão investidos mais de R$ 700 mil na revitalização do clube. “Esta é a primeira grande reforma que fazemos na unidade de Rondonópolis desde a sua inauguração, e ela faz-se necessária para oferecermos mais conforto e modernidade aos nossos clientes”, afirma o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva. Segundo o gerente do Sesiclube da cidade, Joel Bedin, a reforma possibilitará o aprimoramento e ampliação do atendimento ao público. “Vamos fazer do Sesiclube um espaço de lazer e entretenimento no nível que Rondonópolis merece”.

Os serviços realizados fora da estrutura do Sesi, como o programa Ginástica na Empresa, programa Atleta do Futuro (PAF) e eventos de lazer na indústria, continuarão funcionando normalmente durante o período em que o clube estiver fechado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet