Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

British Airways atualiza seu aplicativo para Android

Foto: Reprodução/Ilustração

British Airways atualiza seu aplicativo para Android
A British Airways acaba de dar nova vida ao seu aplicativo para Android. Os clientes que adquirem passagens aereasda empresa agora poderão contar com uma interface recriada, que auxiliará melhor o viajante quando viajarem pela companhia. O design deixou de ser somente de uma página web e agora funciona melhor, como um aplicativo.


Com a nova ferramenta, os usuários poderão ter acesso a passagens baratas pelos seus smartphones e tablets, condições meteorológicas do destino para onde vai viajar, marcar voos, fazer check-in diretamente do aparelho, entre outras funcionalidades. A antiga versão do software funcionava aos clientes somente para “transportar” os cartões de embarque, já que as outras funcionalidades não cumpriam seu papel como deveriam fazer.

Ao instalar o recurso percebe-se logo de início todas as mudanças de interface. O fundo do aplicativo traz fotos dos lugares onde se pode viajar pela companhia, os menus ficaram mais fáceis de encontrar e navegar; e há destaque para as informações de mais importância.

A atualização do aplicativo já se encontra disponível no Google Play Store. Para as pessoas que nunca chegaram a instalar a ferramenta da companhia aérea British Airways, não será possível conhecer a versão antiga. Ela já foi tirada do ar, substituída pela nova atualização.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet