Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

EM CASA, COLÔMBIA DERROTA COSTA DO MARFIM E FICA PERTO DAS OITAVAS

Mais uma vez apoiada pela torcida, que lotou o Mané Garrincha, seleção cafetera vence outra e pode garantir vaga antes mesmo da última rodada


Eles fizeram de novo. Assim como há cinco dias, no Mineirão, os colombianos invadiram o Mané Garrincha. Um desavisado poderia achar que a partida contra a Costa do Marfim estava sendo disputada no Estádio Metropolitano de Barranquilla – casa da Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo. E se fora de campo a torcida fez a sua parte, dentro dele os cafeteros corresponderam à altura: vitória por 2 a 1 e um passo enorme rumo à classificação.

Os gols da vitória colombiana saíram no segundo tempo, com James Rodríguez, de cabeça, e Juan Quintero, em vacilo da defesa dos Elefantes. O time africano descontou com Gervinho e pressionou bastante pelo empate nos minutos finais, mas não foi capaz de estragar a festa cafetera nas arquibancadas – reforçada até pela presença do presidente Juan Manuel Santos, reeleito no último domingo. Nem mesmo a entrada de Drogba deu resultado desta vez.

Curiosamente, os africanos sofreram os gols com a estrela em campo, contrastando com a virada sobre os japoneses na estreia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet