Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Com cara de mau, Balo diz: "Quero ganhar a Copa e não ser uma estrela"

Com cara de mau, Balo diz:
Atacante dá a primeira entrevista desde a chegada ao Brasil e diz que troca a fama pela conquista do quinto título mundial da Azzurra


Mario Balotelli se transforma diante da imprensa. O atacante brincalhão e carismático que atrai todos os olhares fecha a cara diante de câmeras e microfones. Não sorri, fala sério todo o tempo. Na primeira entrevista coletiva desde que chegou ao Brasil, nesta quinta-feira, no Recife, o centroavante mostrou um outro lado. Está focado em ser campeão do mundo e, acredite, sem levar os méritos por isso.

- Eu espero que seja a Copa da Itália e não a minha. Quero que o time ganhe. Não estou interessado em estar ao lado de grandes craques. Quero ganhar a Copa e não ser uma estrela – afirmou.

O anúncio de que o Super Mario falaria na Arena Pernambuco pegou a todos de surpresa. O atacante, costumeiramente, se recusa a participar de coletivas. Nas saídas dos jogos, só concede entrevistas forçado pelos contratos de televisão. Nas zonas mistas, locais em que os atletas podem ser abordados pelos jornalistas, o atacante ignora os pedidos.

Balotelli só sorriu quando entrou na brincadeira do técnico Cesare Prandelli, sentado ao lado na mesa. O jogador começou a responder a primeira pergunta falando em inglês, mas logo foi “corrigido” pelo treinador.

- Você não sabe falar italiano? – disse o comandante.

- Eu posso? – sorriu o atacante.

Depois, Balotelli voltou à cara de mau. Não brincou nem mesmo quando foi questionado se o pedido casamento feito para a namorada Fanny Neguesha, na semana passada, em Mangaratiba, teria mudado o ânimo dele para disputar o Mundial no Brasil.

- Essa proposta de casamento existe antes, mesmo sem a Copa do Mundo. É o maior torneio do mundo. Quero dar meu máximo, como todos. Ganhar a Copa é melhor do que a Bola de Ouro ou a Liga dos Campeões. É claro que acontece algo dentro de você.

Autor do gol da vitória sobre a Inglaterra, Balotelli garante que não se sente pressionado em decidir as partidas para a Itália na Copa. Mesmo não tendo feito uma grande temporada pelo Milan e ameaçado pelos gols do reserva Immbolie, o jogador é considerado titular absoluto por Prandelli.

- Estou vivendo de forma muito tranquila. Não me sinto pressionado. Quero continuar avançando na Copa. Quero fazer o máximo de gols, mas o importante é que o time avance – disse.

Balotelli quer a Copa. Ser o melhor jogador do mundo está no foco do atacante de 23 anos, mas não agora.
- É o sonho de todos, mas, para mim, não interessa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet