Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Morte de pai foi motivo de choro de marfinense em Brasília

O volante Serey Die protagonizou nesta quinta-feira uma das cenas mais intensas da Copa do Mundo, ao chorar muito durante a execução do hino de Costa do Marfim antes da partida em que o time acabou derrotado por 2 a 1 pela Colômbia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nas redes sociais, os internautas se emocionaram e divagaram sobre as razões de tantas lágrimas. Depois foi confirmado que o motivo foi a morte do pai do atleta, que aconteceu poucas horas antes do jogo.


O jornal britânico Daily Mail noticiou que Serey Die, 29 anos, soube da morte do pai cerca de duas horas antes de entrar em campo em Brasília. No momento da execução, tentou conter o choro, mas não resistiu e acabou abraçado pelos companheiros. Mesmo assim, o jogador do Basel, da Suíça, entrou em campo como titular. Ele não teve boa atuação e falhou em um dos gols da Colômbia.

A notícia do luto do jogador causou muitas reações nas redes sociais, com internautas demonstrando apoio ao jogador. Depois da derrota em Brasília, o volante Didier Zokora manifestou apoio ao companheiro em seu perfil no Twitter, com mensagens em inglês e francês. “Meu irmão, nossas preces pelo seu pai. R.I.P.”, escreveu. “Hoje o pai de Serey era mais importante que qualquer coisa. Descanse em paz”, continuou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet