Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Argentinos viajam quase 2 mil km em motor home de 49 anos

Argentinos viajam quase 2 mil km em motor home de 49 anos
Um grupo de amigos argentinos viajou cerca de 2 mil quilômetros em um motor home de 49 anos, desde Mendoza até Porto Alegre, para acompanhar a partida entre Argentina e Nigéria. Mesmo sem ingressos, estão felizes com a possibilidade de acompanhar o jogo da Fan Fest, na capital gaúcha.


“Vamos ganhar a Copa, do Brasil, com placar de 2 a 0”, provocava o simpático argentino, Frederico Serra, que junto com outros quatro amigos vieram ao Brasil para ver seu time caminhar rumo à maior glória do futebol mundial.

Eles estacionaram o veículo no Parque Harmonia, onde acontece acampamento tradicionalista Farroupilha. “O churrasco é bem semelhante com o que nós fazemos na Argentina”, dizia Javier Castro, já acostumado com o clima frio de Porto Alegre, dos últimos dias.

“Esperávamos o calor, mas dá pra enfrentar, tem um de nós que só trouxe camisetas sem manga para mostrar os músculos, mas não teve jeito, vai ter que se agasalhar”, brincava.

Entre a viagem de ida e volta e o tempo que passarão em Porto Alegre, eles deve, passar cerca de 15 dias fora de casa, “mas as mulheres estão de acordo”, justificava Castro.

O clima de festa predominava, e embalados pelo vinho de Mendoza, eles faziam uma verdadeira festa. “O papa é argentino, mas não entra em campo”, gritavam em meio a cantoria.

Se depender da animação e da vontade de derrotar o Brasil em casa, o argentinos podem, ao menos, comemorar o título de uma das torcidas mais animadas da Copa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet