Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Jovem britânico aproveita a Copa após ganhar na loteria

Um ex-soldado britânico de 27 anos tem feito tudo o que um jovem gostaria de fazer, depois que ganhou um milhão de libras na loteria - o que equivale a R$ 3,8 milhões. Ele prometeu que sua vida jamais seria a mesma e está cumprindo o prometido. As informações são do Mirror.


Matt Myles está no Brasil aproveitando a Copa do Mundo 2014 com seu amigo Joe, 25 anos, e com o irmão Pete, 26 anos. Segundo a publicação, o trio tem assistido a todos os jogos da Inglaterra nos estádios brasileiros.

Dois dias depois de descobrir que ganhou na loteria, o engenheiro elétrico, que tinha várias dívidas para pagar, havia deixado o emprego e já estava viajando. Segundo seus planos, 100 mil libras do prêmio (R$ 380 mil) serão destinadas à sua diversão.

Ao lado de amigos e do irmão, Myles viajou para Bali e para a Tailândia, antes de dedicar um mês inteiro ao Brasil.

Nos próximos meses, ele planeja fazer uma festa em Ibiza, ver a cidade inca de Machu Pichu, mergulhar na Grande Barreira de Coral da Austrália, pular de bungee jump sobre o Gran Canyon, seguir na rodovia lendária entre Chicago e Los Angeles em um Mustang, passar o Ano Novo na Ponte da Baía de Sydney, descer o rio Amazonas de canoa, visitar a Grande Muralha da China e ver as pirâmides do Egito.

No entanto, ele garante que investiu metade do prêmio, está ajudando os pais e já planejou abrir um negócio com o irmão.

"Eu sempre sonhei com Boeings e pretendo obter uma licença de piloto no próximo ano", disse ele. No final da viagem, ele e o irmão pretendem oferecerem-se como voluntários para três meses em ações da Unicef na África.

Myles está narrando suas viagens nas mídias sociais e tem atraído a atenção de diversas mulheres. Em um tweet, ele falou com o jogador profissional de poker Dan Bilzerian: "Oi Dan, eu tenho o meu primeiro milhão, o que eu faço agora?". O jogador respondeu: "Me ligue quando você chegar a Vegas".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet