Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação da polícia impede mais um assalto a agência do Banco do Brasil no interior

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, de Juscimeira ( a 185 km ao sul de Cuiabá), durante a madrugada de ontem ( 9), terminou com a prisão de três assaltantes, que pretendiam roubar a agência do Banco do Brasil na cidade. Se conseguissem, seria o quinto assalto a uma agência do BB em  Mato Grosso, em  um mês.  Desde nove de fevereiro, foram assaltadas as agências do Banco do Brasil em Nova Mutum, Alto Taquari, Tabaporã, e Itaúba.


 Foram presos em flagrante  Renato Fernando Nogueira, 21 anos, Gilberto Vieira de Carvalho, 29 e Anderson Antunes, 23. Os criminosos foram flagrados dentro de da unidade bancária. Eles chegaram a tentar destruir o cofre, usando um maçarico, mas foram impedidos. 

A  Polícia Judiciária Civil e a Agência de Inteligência da Polícia Militar já estavam investigando o trio a respeito de um possível ato criminoso. Em razão das informações obtidas, o policiamento foi reforçado naquela região. Os criminosos foram seguidos pelas equipes que flagraram o momento em que entraram na agência.

Foram apreendidos com os três homens um maçarico, talhadeira, chaves, chaves de fendas e farto material que estava sendo usado para arrombar o cofre do banco. Todos os objetos apreendidos, assim como os presos, foram encaminhados para à Polícia Judiciária Civil.







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet