Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Torcida internacional

Colombianos invadem Fifa Fan Fest na capital; 40% do público é estrangeiro Fotos!

23 Jun 2014 - 15:35

Da Redação - Stéfanie Medeiros e Viviane Petroli

Colombianos invadem Fifa Fan Fest na capital; 40% do público é estrangeiro  Fotos!
O jogo do Brasil contra Camarões começa às 16h, mas um hora antes da partida, o FIFA Fan Fest já estava transbordando com torcedores brasileiros e estrangeiros. De um público de 5 mil pessoas (contagem até as 15h), 40% eram de outros países, principalmente da Colômbia.


Leia mais: Fan Fest recebe mais de 12 mil pessoas e Secopa prepara ação com coração humano
Banda RPM agita público do Fifa Fan Fest em Cuiabá nesta segunda-feira

Segundo dados da organização, o coração humano, promessa desta segunda-feira, reuniu de 2 a 3 mil pessoas para compor o desenho. A iniciativa faz parte da campanha “vem pro coração”, uma representação do coração mato-grossense recebendo a todos que vem visitar o estado e o país durante o período do mundial.


(Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto)

O grande número de estrangeiros colobianos na platéria deve-se ao jogo desta terça-feira (24) na Arena Pantanal, entre Colômbia e Japão.


(Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto)

Mas a atenção de todos está voltada para o jogo desta tarde. As apostas amigáveis, entre famílias e amigos, já começam. O estudante Christian Rodrigues chegou cedo ao Fan Fest para garantir o seu lugar. Ele acha que o Brasil ganhará de Camarões de três a um. Segundo ele, o que dará força para a seleção na tarde de hoje é volta do jogador Givanildo Vieira de Souza, conhecido como “Hulk”.


(Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto)

Acompanhe:

17h54 - Fim do jogo entre Brasil e Camarões. A seleção brasileira venceu por 4x1.

17h43 - E o Brasil marca seu quarto gol da partida nos 39 minutos do segundo tempo. Quem fez o gol desta vez foi o jogador Fernandinho.

17h29 - Novas contagens apontam que o público do Fan Fest já ultrapassa os 45 mil.

17h18 - O bolão entre os amigos rola soltou. Prova disso é o operador de caixa Bruno da Rosa que apostou Brasil 5 x 2 Camarões. “O Fred tem de desencantar. Isso ocorrendo os outros jogadores ganham motivação”, salienta.

17h15 - 
O Fifa Fan Fest, em Cuiabá, não está apenas lotado de colombianos. Os japoneses começam a tomar conta da cidade com o seu branco, azul e vermelho. Yosuke Morinaga chegou à Cuiabá nesta segunda-feira e veio para o Fan Fest. Sua aposta é Brasil 3 x 0 Camarões hoje, mas amanhã (24) o Japão deverá golear a Colômbia em 3 x 1. “Cuiabá é um cidade muito quente, mas estou gostando”.

17h08 -
No segundo tempo, o jogador Fred marca mais um gol para o Brasil. Placar é de 3x1 para os brasileiros.


(Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto)

17h00 - Público no local é de 38 mil pessoas. Segundo a organização, os portões tiveram de ser fechados para evitar a ocorrência de tumultos, uma vez que há muitas crianças.

16h55 - 
Os colombianos são vistos em massa na Fifa Fan Fest. Sozinhos ou em grupos a animação é grande. A Copa no Brasil é a quinta a qual o aposentado colombiano Reinaldo Ezquierdo participa. Natural de Cali, na Colômbia, ele conta que viajou 12 dias de carro até Cuiabá. Hospedado na casa de uma família cuiabana ele chegou a Capital mato-grossense no dia 19 e no dia 25 segue para o Rio de Janeiro. “Aposto Brasil 4 x 0 Camarões. Já para amanhã Colômbia goleia o Japão em 3 x 0”.


(Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto)

16h49 -
Fim do primeiro tempo.

16h45 - Diversos torcedores tiveram que voltar para casa depois que o FIFA Fan Fest ficou lotado. De acordo com o estudante Victor Capato, muitas pessoas ficaram de fora quando os portões fecharam-se. O internauta mandou a foto abaixo de alguns torcedores indo embora do local. Confira:


(Foto do internauta Victor Capato)

16h34
- Segundo gol do time brasileiro, feito pelo jogador Neymar Jr. Partida está 2x1 para o Brasil.

16h26 - Primeiro gol do time de Camarões, deixando o jogo empatado no 1x1.

16h22 - Público do Fan Fest chega a mais de 30 mil pessoas.

16h16 - Primeiro gol do Brasil nos minutos iniciais do primeiro tempo, marcado pelo jogador Neymar.


(Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto)

16h08 - Os portões do Fan Fest foram fechado para o público. Muitas pessoas que descolaram-se até o local para acompanhar o jogo ficaram para o lado de fora.

16h00 - Início da transmissão do jogo Brasil vs. Camarões no FIFA Fan Fest.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet