Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Morre o ex-presidente da Fecomércio Mato Grosso Jamil Nadaf

Morreu na noite de ontem, vítima de infarto, aos 83 anos de idade, Jamil Boutros Nadaf, ex-presidente do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso-Fecomércio-MT. O corpo está sendo velado no Templo da Loja Maçônica Acácia Cuiabana, na Rua 13 de junho, 593- Centro de Cuiabá. O sepultamento ocorrerá às 16 horas no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá- no Parque Cuiabá.


Jamil Nadaf nasceu na cidade de Saydanaya - Comarca de Damasco, República Árabe da Syria, e chegou no Brasil em 22 de maio de 1948, fixando residência em Cuiabá, onde em 1951 instalou a primeira perfumaria na capital de Mato Grosso.
Exerceu a presidência da Fecomércio/MT, por cinco gestões de 18 de setembro de 1985 a 30 de junho de 2004. Sendo presidente de honra da instituição e também da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá. Era membro da Instituição Maçônica Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, desde 1952, tendo exercido inúmeros cargos, dentre eles de grande venerável e venerável.

Deixou a esposa Layla Mussa Nadaf , os filhos, Pedro Nadaf, secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia), Samia Nadaf, engenheira sanitarista do Ministério da Saúde e Yasmin Nadaf, escritora, membro da Academia Mato-grossense de Letras, e os netos, Karine, Jamil, Pedro e Thiago.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet