Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Empresa promete voo espacial a holandeses em caso de título

Os jogadores da seleção da Holanda poderão viajar ao espaço gratuitamente caso conquistem o título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Esta é a promessa da Seaports Xperience Center (SXC), uma companhia holandesa de viagens espaciais, de acordo com o site de notícias NL Times.


“Um desempenho sobre-humano merece uma recompensa sobre-humana”, justificou Michiel Mol, um dos fundadores da SXC. “Nós vamos literalmente tentar levar os jogadores a um novo nível”, completou.

Mol explicou que a ideia surgiu do gol de cabeça marcado por Robin Van Persie na vitória por 5 a 1 sobre a Espanha, em jogo no dia 13 de junho, válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

Diante das manchetes, a companhia decidiu oferecer um voo a 103 km de altitude, que será realizado em 2016. O motivo: a companhia espera começar a operar comercialmente apenas a partir de 2015.

Mesmo assim, Mol acredita que os jogadores aceitarão o presente. “Os participantes passam por um programa intensivo de treinamentos, mas não é assustador”, assegurou.

Os holandeses medem forças neste domingo contra o México, em jogo no Estádio do Castelão pelas oitavas de final da Copa de 2014. A final, por sua vez, é no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet