Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Bachelet atrasa viagem aos EUA para receber a seleção chilena

Presidente do Chile viajaria para os EUA neste sábado.

Seleção chilena foi eliminada pelo Brasil em partida disputada no sábado.

A presidente do Chile, Michelle Bachelet, vai receber neste domingo (29) os "heróis" da seleção de futebol eliminada da Copa do Mundo em uma partida dramática definida nos pênaltis no Mineirão, em Belo Horizonte.

Bachelet iria aos Estados Unidos na noite de sábado em visita oficial, mas decidiu atrasar o voo para receber a seleção chilena.

O chanceler chileno, Heraldo Muñoz, afirmou em sua conta no Twitter que a presidente atrasaria a viagem aos Estados Unidos para receber os "heróis da roja (vermelho, cor tradicional da camisa da seleção)".

A equipe chilena, que empatou com o Brasil em 1 x 1 e manteve o placar no tempo suplementar, acabou derrotada nos pênaltis por 3 x 2. Os chilenos, que ficaram concentrados em Belo Horizonte, chegam a Santiago na tarde deste domingo.

O time vai do aeroporto até o palácio presidencial e será recebido por milhares de torcedores nas ruas da capital chilena.
Apesar da eliminação, o time conseguiu nesta Copa sua melhor atuação desde o Mundial de 1962, quando conquistou o terceiro lugar em casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet