Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

França e Nigéria empatam sem gols no primeiro tempo

Em jogo sem muitos lances de gol, França e Nigéria vão para o segundo tempo da partida dempatados em 0 a 0. Apesar do menor número de torcedores nigerianos no Estádio Mané Garrincha, eles contam com a ajuda da maioria de brasileiros presentes e conseguiram fazer mais barulho gritando juntos “Nigéria, Nigéria, Nigéria”, antes de os jogadores entrarem em campo e durante o primeiro tempo. Alguns milhares de franceses no estádio também incentivam sua equipe ao grito de "Allez, les Bleus" (Vamos, Azuis).


Cada equipe teve apenas uma chance mais clara de gol. Aos 18 minutos, após cruzamento de Musa, o atacante Emenike completou para as redes, mas o juiz marcou impedimento e o gol nigeriano foi anulado.

Pouco tempo depois, aos 21 minutos, o volante francês Pogba iniciou contra-ataque, passou para Valbuena, e recebeu cruzamento na grande área, dando um forte chute para a difícil defesa do goleiro nigeriano Enyeama. No fim do primeiro tempo a Nigéria ainda levou perigo, obrigando o goleiro Lloris a fazer uma defesa, mas foi só.

Além de França Alemanha x Nigéria, que jogam em Brasília, as oitavas de final da Copa do Mundo ainda têm hoje(30), às 17h, o confronto entre a Alemanha e a Argélia, em Porto Alegre.

O Brasil, a Colômbia, a Holanda e a Costa Rica já estão classificados para as quartas de final.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet